Tentativa de homicídio no Bairro Moreninhas levanta questionamentos sobre a motivação do crime e a segurança na região
Na noite de quinta-feira (17), um feirante de 35 anos foi baleado enquanto trabalhava em sua banca de frutas e verduras no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O crime, que chocou a comunidade local, ganhou contornos ainda mais complexos com a revelação de que a vítima é investigada por estupros de vulnerável.
Ele estava trabalhando na banca de frutas e verduras da feira, que fica na Rua Barueri, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz branca. Segundo testemunhas, o ocupante da garupa desceu e efetuou três tiros contra o feirante. Na sequência, os dois fugiram.
O homem foi ferido por quatro tiros, nas regiões do braço, pernas e costas. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande pelas equipes de resgate da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), do Corpo de Bombeiros.
O feirante é investigado pela Polícia Civil, mas não há informações se esse fato tem ligação com a tentativa de homicídio na noite de ontem.
Apurou que existe boletim de ocorrência de estupro de vulnerável por crimes que ocorreram em fevereiro deste ano. O registro da ocorrência foi feito em março. As vítimas são familiares do feirante, sendo uma criança de 9 anos e dois adolescentes, de 13 e 16 anos.