Uma tragédia marcou a manhã desta quinta-feira (17) em Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande. Caroline Stefani Souza Oliveira, de 30 anos, morreu em um acidente envolvendo sua motocicleta e uma carreta na BR-158, na entrada do distrito da Vila Santa Rita.
A vítima seguia para o trabalho quando, ao realizar uma conversão para acessar o distrito, colidiu com a carreta. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e perícia.
A morte de Caroline gerou comoção na comunidade local. Um pecuarista da região, em entrevista ao site Cassilândia News, lamentou a tragédia e destacou a necessidade de melhorias na segurança do trecho. Segundo ele, moradores já haviam solicitado à prefeitura a construção de uma rotatória no local do acidente, mas até o momento a solicitação não foi atendida.
“Por diversas vezes eu protocolei solicitações para que se fizesse ali uma rotatória, um trevo. Mas infelizmente, nós não temos força. Lamentável mais uma vida que vai”, disse o pecuarista.
A falta de segurança na BR-158 é um problema antigo e já resultou em outros acidentes. A comunidade local reivindica medidas urgentes para evitar novas tragédias.