Homem era condenado por diversos crimes, incluindo estupro contra 5 vítimas
Um homem de 53 anos, com uma condenação de mais de 100 anos de prisão por diversos crimes, incluindo estupros de vulneráveis, morreu em um confronto com a Polícia Militar em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, na tarde desta quarta-feira (16). A ação policial ocorreu após uma denúncia de descumprimento de medida protetiva e culminou em uma troca de tiros.
No sábado (12), uma jovem acionou a polícia após o homem descumprir medida protetiva. Nesta quarta-feira, ao descobrir a localização dele, que também se encontrava com mandado de prisão em aberto, os policiais foram até o local, um imóvel no Jardim Parque dos Eucaliptos.
Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram, acertando o suspeito. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. O homem estava com um revólver calibre 38 e sem numeração, que foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar, o homem era procurado por diversos crimes, incluindo estupro de vulnerável contra cinco meninas. Já havia, inclusive, sentença condenatória com soma total de 100 anos de reclusão. (Com colaboração do Ponta Porã News)