Homem de 28 anos foi preso por cultivar, armazenar e preparar entorpecentes em Campo Grande
A vida imita a arte ou vice-versa. À la “Breaking Bad”, um homem de 28 anos foi preso por manter um laboratório particular de drogas dentro de casa, em Campo Grande, nesta quarta-feira (9).
A prisão foi realizada pelo Batalhão de Choque no bairro Jardim Bonança. De acordo com o boletim de ocorrência, o laboratório secreto foi descoberto após o suspeito tentar fugir de uma abordagem policial.
Ao ser abordado, o carro do suspeito passou por inspeção. O odor forte de maconha vindo do veículo chamou a atenção dos policiais. Junto com o homem, foram encontradas e apreendidas porções de cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito revelou que na casa em que morava havia mais drogas e que o local funcionava como um laboratório particular para cultivar, armazenar e preparar entorpecentes. A polícia apreendeu 2,3 kg de maconha, 1 kg de cocaína e dois pacotes de substâncias sintéticas.
Além das drogas, foram apreendidos dois celulares usados para a venda dos entorpecentes, R$ 350 em dinheiro e um computador. Segundo a polícia, o homem possui passagens por tráfico de drogas em 2018 e 2022, além de porte ilegal de arma de fogo em 2022.