Família é alvo de ameaças e agressão após contrair dívida com suposta empresa de crédito
Um homem de Campo Grande está vivendo um verdadeiro pesadelo após contrair um empréstimo de R$ 1.000. Ele e sua família estão sendo vítimas de ameaças de morte por parte de uma suposta empresa de crédito, que teria cobrado juros abusivos e utilizado de violência para tentar receber o pagamento. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades investigam o caso.
O que era para ser uma solução rápida para um problema financeiro se transformou em um pesadelo para um homem de Campo Grande. Após contrair um empréstimo de R$ 1.000 com uma suposta empresa de crédito, ele e sua família passaram a ser alvo de ameaças de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e seu pai receberam diversas mensagens com ameaças de morte, além de agressões físicas. Um áudio que circula nas redes sociais reforça a gravidade da situação, com o suposto credor proferindo ameaças explícitas contra a vítima e sua família.
Apesar de o valor do empréstimo ter sido pago, com juros que quase triplicaram o valor original, as ameaças não cessaram. A vítima afirma que a empresa de crédito possui uma forte presença nas redes sociais, com página e número de contato, o que dificulta a identificação dos responsáveis.