Vítima de 19 anos sofre com divulgação de vídeo íntimo em Brasilândia
Adolescente de 15 anos e rapaz de 20 vão responder por divulgarem vídeos íntimos de uma jovem de 19 anos. O caso aconteceu em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, e o inquérito foi concluído pela Polícia Civil nesta terça-feira (1º).
Conforme divulgado, a vítima recebeu informações de amigos de que um vídeo íntimo seu estaria circulando na internet. A jovem chegou a suspeitar de um ex-namorado, mas após investigação a polícia descobriu que ele não teve participação no crime.
No entanto, durante as diligências foi descoberto que as imagens haviam sido espalhadas por um rapaz de 20 anos, com a ajuda do irmão adolescente da vítima. O autor conseguiu o vídeo durante uma festa. Na ocasião, a jovem se afastou do celular.
Neste momento, o rapaz – que já estava bêbado – pediu para que o adolescente desbloqueasse o aparelho da jovem. Ele, então, gravou a tela do celular enquanto os vídeos eram reproduzidos e depois compartilhou a gravação entre amigos.
O rapaz vai responder por divulgação de imagens pornográficas com pena de um a cinco anos de reclusão, e invasão de dispositivo informático, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão e multa. Já o adolescente será responsabilizado por ato análogo à invasão do dispositivo.