Ministério Público denunciou Navarro por homicídio culposo e por omissão de socorro
Arthur Torres Rodrigues Navarro, de 33 anos, foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) após atropelar e matar o motoentregador Hudson Oliveira Ferreira, de 39 anos, em um acidente ocorrido no dia 22 de março de 2024.
O MPMS sugere que Navarro pague R$ 500 mil em indenização à família da vítima, pelos danos morais e materiais causados.
O Ministério Público denunciou Navarro por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na condução de veículo automotor e por omissão de socorro.
De acordo com a denúncia, o Porsche estava a 89,4 km/h no momento da colisão, que ocorreu na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
Hudson Oliveira Ferreira foi levado ao hospital, mas morreu dois dias depois, na Santa Casa. O laudo de exame de corpo de delito apontou que a causa da morte foi uma embolia pulmonar, desencadeada por politraumatismo decorrente do acidente.
O acidente
Na noite de 22 de março, o Porsche, aparentemente em alta velocidade, colidiu lateralmente com a moto de Hudson Oliveira Ferreira.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Desde então, a família da vítima pressionava por respostas e pela responsabilização do motorista.
Arthur Torres Rodrigues Navarro, empresário de 33 anos, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento.
Ele alegou não ter percebido que havia atingido uma motocicleta e que, por isso, não prestou socorro. Navarro responderá ao processo em liberdade.