Vítima foi atingida e correu, pedindo ajuda para uma funcionária da UBSF que levava o neto à escola
Um homem foi baleado no início da manhã desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima relatou à polícia que a confusão teve início após uma discussão com o vizinho por conta do volume de sua voz.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da casa ao lado se irritou com o barulho e repreendeu a vítima. A discussão rapidamente escalou e o agressor, acompanhado por outros dois indivíduos, passou a agredir o homem. Durante a confusão, um dos desconhecidos sacou um revólver e efetuou um disparo, atingindo a vítima na região do ombro.
Ferido, o homem correu pelas ruas do bairro em busca de ajuda. Ele encontrou uma funcionária da UBSF Jardim Noroeste, que o socorreu e o levou até a unidade de saúde. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa, onde passou por exames e permanece internada. A polícia investiga se houve fratura no local do disparo.
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que não conhece os agressores e que, por medo de represálias, prefere não registrar um boletim de ocorrência formal. No entanto, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso e investiga a motivação do crime e a identidade dos envolvidos.
O caso mais recente de violência no bairro Jardim Noroeste chama a atenção para o aumento dos casos de agressão e disparo de arma de fogo na região. [Incluir dados sobre a violência na região, se disponíveis.