Vítimas estavam no mesmo carro que rodou na pista e atingiu caminhonete no sentido contrário
Dois jovens perderam a vida em um trágico acidente na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, na tarde deste domingo (15). A colisão frontal entre um Fiat Argo e uma Toyota Hilux, supostamente causada por uma ultrapassagem irregular, resultou em duas mortes instantâneas e deixou um terceiro ocupante do Argo gravemente ferido.
As vítimas fatais foram identificadas como Fábio Ferreira Sanabria, de 37 anos, e Júnior Anunciação Silva. Eles seguiam em um Fiat Argo quando, segundo relatos de testemunhas, outro veículo realizou uma manobra de ultrapassagem indevida, obrigando o condutor do Argo a desviar para o acostamento. Ao retornar à pista, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a Toyota Hilux.
O impacto da colisão foi tão violento que Fábio e Júnior não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um terceiro ocupante do Argo foi socorrido em estado grave para um hospital da região, mas sua identidade ainda não foi divulgada. Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e também receberam atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os primeiros atendimentos e sinalizar a via. A perícia técnica foi acionada para investigar as causas do acidente e determinar as responsabilidades. A pista precisou ser interditada por algumas horas para a realização dos trabalhos, mas já foi liberada para o tráfego.