O objetivo de garantir aos sul-mato-grossenses uma gestão humana, transparente e inclusive, com grande alcance de resolutividade, impõe ao governador cercar-se dos quadros à altura deste compromisso
A capacidade e a responsabilidade na busca de soluções para os mais desafiadores problemas e a serenidade na defesa de suas posições fazem de Sérgio Gonçalves um dos principais quadros da governança em Mato Grosso do Sul. Com estas e outras qualidades ele já prestou relevantes serviços aos governos de Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel, atuando na base central de assessoria das áreas de Comunicação e Fazenda.
Ontem, segunda-feira, 09, o Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a nomeação de Sérgio Gonçalves para secretário-adjunto de Educação. Será um recurso de inteligência e espírito publico para potencializar ainda mais o desempenho exemplar do titular da Pasta, Hélio Daher. Está assim mais uma vez comprovada a visão gerencial e organizacional das escolhas de Riedel para a formação de sua equipe.
O objetivo de garantir aos sul-mato-grossenses uma gestão humana, transparente e inclusive, com grande alcance de resolutividade, impõe ao governador cercar-se dos quadros à altura deste compromisso. E ele tem, com Sérgio Gonçalves, um reforço fundamental.