No local, foi possível a coleta de todo tipo de vestígio material deixado, como sangue – possivelmente do autor, cabelo, roupas íntimas, entre outros
Na madrugada do último sábado (7), a Polícia Civil em Corumbá recebeu a informação de que uma idosa, de 72 anos, teria sido estuprada após ter a sua residência invadida por um indivíduo.
De acordo com informações policiais, o criminoso teria cortado a concertina, ingressado na residência, estuprado e, logo após, roubado o aparelho celular com a senha do banco da vítima.
A delegada Camilla Gerarde, responsável pela investigação, requisitou exames de local do crime (pericial e papiloscopia), bem como exame de corpo de delito da vítima, assim que a delegacia foi comunicada sobre o ocorrido.
No local, foi possível a coleta de todo tipo de vestígio material deixado, como sangue – possivelmente do autor, cabelo, roupas íntimas, entre outros.
Após diligências investigativas, os policiais civis localizaram o autor dos fatos dentro de um hotel localizado no centro da cidade, em posse do celular da vítima, com a senha do banco escrita num papel.
O suspeito foi reconhecido pela vítima, em reconhecimento pessoal.
Na delegacia, ele confessou os fatos e consentiu a coleta do seu material genético para exame de confronto, tendo este sido imediatamente requisitado e coletado.
Por fim, foi decretada sua prisão em flagrante pelos crimes de estupro, roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, cárcere privado e ameaça. Representou-se pela conversão da prisão preventiva. O autor se encontra a disposição da Justiça.