A vítima foi acionada para reconhecer o material apreendido e o caso foi encaminhado para a Depac
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (5) após invadir e furtar uma loja no bairro Jardim Tijuca. Além das roupas, os suspeitos portavam armas e drogas. A polícia estima o prejuízo em R$ 34 mil.
A ação criminosa ocorreu durante o fim de semana, mas só foi percebida pela proprietária da loja na segunda-feira. Quando a comerciante chegou no local, as prateleiras estavam vazias e o prejuízo estimado em R$ 34 mil. A polícia foi acionada e câmeras de seguranças ajudaram a identificar a placa do veículo usado no crime.
Ao chegar ao local, a comerciante se deparou com as prateleiras completamente vazias. Desesperada, ela acionou a polícia. As imagens das câmeras de segurança foram cruciais para identificar o veículo utilizado pelos criminosos.
Com a ajuda do proprietário do veículo, que o alugava para um motorista de aplicativo, a polícia conseguiu localizar e prender o casal. Na ocasião, os policiais encontraram os produtos furtados, além de armas de ar comprimido e drogas. A mulher, inclusive, estava usando uma das peças de roupa roubadas.
A vítima foi acionada para reconhecer o material apreendido e o caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). As investigações estão em andamento para apurar se o casal está envolvido em outros crimes.