Com ele foi localizada certa quantia de pasta base de cocaína, que após fracionada, renderia aproximadamente 45 (quarenta e cinco) porções de entorpecente
Na última sexta-feira (30), policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) prenderam L.E.S.A., 22, pelo crime de tráfico de drogas durante monitoramento de alvos envolvidos em furtos e roubos a residências na Capital. O criminoso foi detido na Vila Nhanhá enquanto vendia drogas em plena luz do dia.
Com ele foi localizada certa quantia de pasta base de cocaína, que após fracionada, renderia aproximadamente 45 (quarenta e cinco) porções de entorpecente.
O delegado responsável pela equipe que realizou a ação, Edgar Punsky de Souza, esclareceu que “os alvos da ação promovem, ainda, a receptação de produtos de origem ilícita, que sobretudo nesta área da cidade – Vila Nhanhá, destaca-se pela concentração deste tipo de delito, já que inúmeros usuários de drogas da região sul do município, após a prática da subtração patrimonial, migram para as ruas da Nhanhá em busca de compradores”.
O suspeito foi conduzido em flagrante e ostentava longa ficha criminal, pesando contra ele passagens por roubo, homicídio, tráfico de drogas e receptação, tendo inclusive sido solto há apenas dois meses do sistema prisional.
Ele foi preso em flagrante e a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo judiciário em sede de audiência de custódia.