O motorista, um homem de 29 anos, apresentou comportamento suspeito ao ser questionado sobre o seu destino
Uma operação da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na quinta-feira (29). Durante uma abordagem de rotina na MS-164, em Ponta Porã, por volta das 7h30, os policiais interceptaram um veículo VW/Amarok que transportava 47,5 kg de cocaína e 5 kg de pasta base de cocaína.
O motorista, um homem de 29 anos, apresentou comportamento suspeito ao ser questionado sobre o seu destino. Inicialmente, ele afirmou que estava em Ponta Porã para visitar amigos e que seguiria para Nioaque.
No entanto, ao ser pressionado, mudou sua versão, dizendo que seu destino final seria Paranaíba.
A desconfiança dos policiais aumentou, levando a uma inspeção minuciosa do veículo. Durante a revista, foram identificadas alterações no assoalho do banco traseiro e na área próxima às rodas traseiras, onde foi descoberto um compartimento oculto. Dentro dele, os agentes encontraram os tabletes de droga.
Ao ser confrontado, o condutor admitiu que sabia da existência de algo oculto no veículo, mas alegou desconhecer que se tratava de drogas. Ele também revelou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga até Campo Grande.
O motorista, o veículo e as drogas foram encaminhados para a delegacia local. O prejuízo ao tráfico de drogas foi estimado em R$ 2.475.000,00.