A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de K.S.C. pelos furtos cometidos e aguarda decisão do Poder Judiciário
Na última quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu K.S.C, de 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Penal do interior. O indivíduo estava evadido do regime semiaberto e a Justiça determinou a regressão do regime aplicado da pena.
O indivíduo foi identificado e indiciado por uma série de furtos e tentativas de furtos em estabelecimentos comerciais na região central de Miranda, crimes ocorridos no último fim de semana. Imagens de câmeras de segurança, amplamente divulgadas pela população, foram essenciais para a identificação do autor.
Em um dos crimes, ele destruiu o forro do teto de uma loja para furtar aproximadamente R$ 500,00. No segundo comércio, quebrou a vitrine de vidro, subtraindo R$ 214,00, além de um celular e um tablet. Ele ainda tentou quebrar o vidro de outros dois estabelecimentos com um tijolo, mas não conseguiu levar nada.
Além do cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de K.S.C. pelos furtos cometidos e aguarda decisão do Poder Judiciário. Ele está custodiado na delegacia de Miranda, à disposição da Justiça.