Em surto, preso chuta mesas e computadores da Deam e é autuado por dano qualificado
Um homem de 35 anos, preso em flagrante por violência doméstica, causou um estrago na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande na noite de domingo (18). Algemado e aguardando registro, o indivíduo protagonizou um surto, chutando mesas e computadores da sala de registro de boletins de ocorrência.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi detido por violência doméstica, mas as circunstâncias do crime não foram divulgadas. Já na delegacia, enquanto aguardava os procedimentos, ele iniciou uma discussão com outro preso e, em seguida, começou a destruir os móveis e equipamentos da sala.
A Polícia Militar, responsável por conduzir o homem à delegacia, tentou conter a ação do preso, mas ele resistiu e continuou causando danos. Diante da situação, o homem foi autuado em flagrante por dano qualificado.
O delegado responsável pelo caso arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil para a liberação do preso. No entanto, como o valor não foi pago, o homem permanecerá detido até a audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (20).