Morador em situação de rua foi socorrido em estado grave para a Santa Casa
O ataque ocorreu por volta das 23h e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima foi socorrida pelo SAMU e internada na Santa Casa em estado grave. A polícia investiga o caso e procura pelo agressor.
Câmeras registram agressão brutal a morador de rua em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem em situação de rua é atacado a tijoladas por um indivíduo, na noite desta quarta-feira (7), na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.
A vítima, que estava deitada ao lado de seu carrinho de reciclagem, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Testemunhas relatam que o agressor portava uma mochila e vários pedaços de tijolos e teria fugido logo após o crime. A polícia investiga a motivação do ataque, mas há informações de que o agressor teria alegado que a vítima lhe devia dinheiro.
A vítima, que lutava pela sobrevivência nas ruas, foi encontrada desacordada e coberta de sangue. O caso, que está sendo investigado pela polícia, evidencia a vulnerabilidade de pessoas em situação de rua e a necessidade de políticas públicas mais efetivas para garantir a segurança e a dignidade dessas pessoas.