Os dois presos foram abordados por atitudes suspeitas
O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) prendeu dois homens durante patrulhamento em Dourados na noite desta quarta-feira (31), e nos dois casos eles apresentaram atitudes suspeitas, que chamaram a atenção dos policiais.
Quando estavam em uma das ruas os policiais viram um rapaz que entrou apressado no quintal de uma casa e decidiram abordá-lo. Encontram com o jovem, de 27 anos, 16 porções de cocaína no bolso e ao ser flagrado com o entorpecente acabou dizendo que na casa onde mora teria mais drogas.
Os policiais foram autorizados a entrar na casa e durante a revista encontraram 17 porções de cocaína que pesaram cerca de 45 gramas, e oito folhas de haxixe em formato que se assemelham a folhas de lixa. Foram apreendidos ainda dois drones de alto valor, pois não foram apresentadas notas fiscais e nem informado a origem desses aparelhos.
DONO DE BAR
Outro homem preso tem 29 anos. Ele estava em um bar e ao ver a viatura do Batalhão de Choque ele levantou suspeitas. Se apresentou como dono do estabelecimento e durante a checagem a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra o jovem.
No bar foram encontrados 45 gramas de cocaína e R$ 1.413,00 em espécie. Ele disse aos policiais que há algum tempo vinha vendendo drogas no estabelecimento. No imóvel também foi apreendida uma balança de precisão, geralmente usada para pesar a droga.