Conforme os familiares, a vítima foi levada inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande, onde irá passar por cirurgia para amputação da perna direita. O acidente segue em investigação
Um homem, de 31 anos, foi socorrido em estado grave na última quarta-feira (31) após se envolver em um acidente com um caminhão. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi encaminhada inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande.
Familiares da vítima contaram que o jovem trabalhava como motorista de aplicativo quando aconteceu o acidente. O estado da vítima é considerado gravíssimo e, de acordo com os médicos, a perna direita será amputada até a altura do quadril devido à gravidade das lesões.
Conforme os familiares da vítima, na noite dessa quarta-feira, o homem saiu da cirurgia e está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.
Ainda segungo a PM, o caminhão seguia pela avenida João Arinos e, ao entrar na Rua Vaz de Caminha, no jardim Noroeste, aconteceu a colisão lateral. O caso foi registrado como Lesão Culposa no Trânsito na 3° Delegacia de Polícia e segue em investigação.