Eram dois homens e uma mulher; ela assumiu que deu tiros
Tudo começou na saída de uma casa noturna na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande nesta madrugada (29). A Força Tática da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de briga e disparo de arma de fogo e quando chegaram ao local os briguentos já tinham ido embora. O gerente do estabelecimento informou que viram uma mulher loira dando os tiros e indo embora em um Audi.
Com as características do veículo, a PM passou a fazer ronda e encontrou o carro no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Eduardo Elias Zahran. Durante a abordagem, no carro estavam dois homens e uma mulher e foram encontrados uma pistola, um carregador com 4 munições intactas e um estojo deflagrado de munição de arma 9 milímetros.
Um dos homens disse que a arma era dele. A mulher confessou que fez os disparos depois de discutir com cliente da casa noturna, que a segurou, ofendeu e apontou uma arma para ela. Como o suposto dono da pistola não tinha porte de arma de fogo, todos foram levados para a Cepol, onde foram autuados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A mulher vai responder por disparo de arma de fogo em via pública e por dirigir embriagada. Ela confessou que ingeriu bebida alcoólica e dirigiu o veículo.