A mulher passou a gritar por socorro e vizinhos arrombaram a porta e em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros
O caso da mulher de 33 anos esfaqueada seis vezes pelo ex-marido revela a gravidade da violência doméstica e a urgência em abordar essa problemática de forma mais incisiva na madrugada do domingo (28), no apartamento da vítima no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
Equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar fi acionada por volta das 2h30 do domingo por conta da briga do casal. No local encontrada a mulher ainda consciente, mas muito ferida, aguardando o socorro. Aos policiais ela relatou que o autor das facadas era seu ex-marido que invadiu o apartamento bêbado e a acusou de traição.
O relato da vítima, o homem de 36 anos entrou no local, trancou a porta e a levou para o quarto. Ele então passou a acusá-la de infidelidade. Em certo momento da discussão, o autor pegou uma faca e passou a insistir que ela assumisse a traição.
Em seguida, pulou a janela do apartamento levando a faca e a chama do local. A mulher passou a gritar por socorro e vizinhos arrombaram a porta e em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.
Após os primeiros socorros a mulher foi levada em estado grave para a Santa Casa e as crianças ficaram sob os cuidados de um tio. O autor das facadas ainda não foi encontrado e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).