Após 15 horas de negociação, por volta das 9h de quarta-feira (17/7), o homem finalmente desceu da torre. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado
Um homem que subiu em uma torre de telefonia na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, e atacou bombeiros com fogo, desceu após cerca de 15 horas de negociação com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde de terça-feira (16/7).
O homem, que ainda não foi identificado, subiu na torre na tarde de terça-feira com cordas, uma garrafa de gasolina, colchão e papelão. Ele também fez uma espécie de plataforma com papelão e, quando os bombeiros se aproximavam, arremessava pedaços do papelão com fogo para baixo.
As equipes do Bope iniciaram as negociações com o homem por volta das 18h de terça-feira. Durante a conversa, o homem jogou alguns objetos da torre, incluindo a garrafa de gasolina.
Após 15 horas de negociação, por volta das 9h de quarta-feira (17/7), o homem finalmente desceu da torre. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado.
Ainda não se sabe a motivação do homem para subir na torre e atacar os bombeiros. O tenente do Bope, Roberson de Oliveira Souza, afirmou que o homem já havia subido em outra torre, no dia 4 de julho.
Pontos importantes:
- O homem subiu em uma torre de telefonia na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
- Ele atacou bombeiros com fogo.
- Após 15 horas de negociação com o Bope, ele desceu da torre.
- A motivação do homem ainda é desconhecida.
- Ele já havia subido em outra torre no dia 4 de julho.