O boletim de ocorrência também informa que a vítima estava sem capacete no momento do acidente
No último dia 13 de julho de 2024, um motociclista perdeu a vida após colidir com um caminhão estacionado na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu por volta das 20h45 e, segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, que não teve o nome divulgado, conduzia a moto sob influência de álcool.
De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Anita Garibaldi em alta velocidade quando colidiu violentamente na traseira do caminhão, que estava estacionado em frente a uma residência. Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado ao solo e sofreu ferimentos graves.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital horas depois na madrugada deste domingo (14).
O boletim de ocorrência também informa que a vítima estava sem capacete no momento do acidente. Este é um fator que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos e para o óbito do motociclista.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL).
Este trágico acidente serve como um lembrete da importância de dirigir com segurança e dentro dos limites de velocidade.
É fundamental que os motociclistas usem sempre o capacete e que os condutores de todos os veículos evitem dirigir sob a influência de álcool.
A equipe do Campo Grande News lamenta o falecimento do motociclista e se solidariza com a família e amigos da vítima.
Informações adicionais:
- O condutor do caminhão não estava no local no momento do acidente.
- A Polícia Civil ainda investiga as causas do acidente.
Recomendações:
- Se você presenciar um acidente de trânsito, ligue para o número 190 da Polícia Militar.
- Se você tiver informações sobre um acidente de trânsito, denuncie anonimamente para a polícia.
- Não tente socorrer vítimas de acidentes de trânsito sem o treinamento adequado, pois você pode se colocar em risco.