Este crime é um lembrete da violência que assola a fronteira entre Brasil e Paraguai
Um homem de 24 anos foi vítima de um assalto violento na noite de domingo (30 de junho) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na Rua Dr. Francia, na região central da cidade, por volta das 23h30.
De acordo com o relato da vítima, que registrou o boletim de ocorrência na delegacia nesta segunda-feira (1º de julho), ele estava saindo da casa de uma amiga quando foi abordado por dois assaltantes em outra motocicleta. Os criminosos, que estavam com o farol apagado, anunciaram o assalto e dispararam um tiro na direção do jovem.
Felizmente, o tiro não acertou a vítima. Em seguida, um dos assaltantes empurrou o jovem com o pé, fazendo-o cair no chão. Aproveitando a situação, os criminosos roubaram a motocicleta da vítima e sua carteira com seus pertences pessoais.
A dupla fugiu em alta velocidade em direção ao Paraguai. A vítima, que não se feriu gravemente, acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pelos assaltantes, mas sem sucesso.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato com a delegacia pelo telefone (67) 3420-1000.
Este crime é um lembrete da violência que assola a fronteira entre Brasil e Paraguai. É importante que as autoridades tomem medidas para combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.
A população de Ponta Porã está apreensiva com a crescente onda de violência na cidade. É importante que os moradores tomem medidas de segurança para se protegerem, como evitar sair de casa à noite e andar sempre em companhia de outras pessoas.
Esperamos que a Polícia Civil consiga identificar e prender os autores deste crime o mais rápido possível.