A mulher teria pegado o celular do marido desconfiando de traição e, ao flagrar mensagens suspeitas, o confrontou
Uma mulher de 43 anos foi mantida em cárcere privado e espancada pelo marido durante cerca de 5 horas em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (1º de julho de 2024), em uma residência alugada pelo casal no bairro Jardim Noroeste.
A vítima foi agredida com tapas, socos e enforcamentos, além de ter sido ameaçada de morte pelo companheiro. O filho do casal, de 4 anos, também presenciou as agressões e foi alvo de violência psicológica por parte do pai.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a mulher teria pegado o celular do marido desconfiando de traição e, ao flagrar mensagens suspeitas, o confrontou. O homem, enfurecido, teria iniciado as agressões, trancando a vítima dentro de casa e a mantendo em cárcere privado.
Após conseguir se libertar, a mulher fugiu para a casa de um vizinho e acionou a polícia. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por exames médicos.
Este caso é um triste lembrete da violência doméstica que ainda assola mulheres em todo o país. É importante lembrar que nenhuma mulher deve passar por esse tipo de situação e que existem diversos mecanismos de apoio disponíveis para as vítimas.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, denuncie! Ligue para o número 180 da Central de Atendimento à Mulher ou procure uma delegacia de polícia. Você não está sozinha!