Maria da Silva foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave
Em um triste lembrete dos perigos de se colocar em risco em situações de acidente, uma moradora de Campo Grande que tentava prestar socorro a vítimas de um acidente acabou sendo atropelada por um motociclista na manhã deste domingo (30).
Um carro e uma moto colidiram da Rua Hipódromo com a Avenida Georges Chaia na noite de ontem (30), na Vila Piratininga. Segundo informações, a motocicleta perdeu o controle e atingiu o carro em cheio.
Testemunhas relataram que, ao presenciar o acidente, a moradora, identificada como Maria da Silva (40 anos), não hesitou em se dirigir ao local para auxiliar as vítimas.
Enquanto prestava socorro ao condutor do carro, que estava ferido, a senhora Maria foi atingida por outro motociclista que passava pela via. O motociclista, que também não teve sua identidade revelada, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a vítima.
Um motoentregador, identificado como João Victor de Castilho, de 32 anos, contou que no local está sem iluminação já tem um tempo e que devido a esse problema o trânsito no local e perigoso.
Ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Maria da Silva foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Já o motociclista que a atropelou sofreu ferimentos leves e foi atendido no local. O condutor do carro envolvido no acidente inicial também foi socorrido e levado para a Santa Casa.