Com o impacto, Antônio Carlos foi arremessado para fora da cabine da caminhonete e morreu no local
A perícia suspeita que Antônio Carlos Pinheiro da Silva, 63 anos, motorista de uma caminhonete Toyota Hilux envolvido em um acidente fatal na BR-163, próximo ao restaurante Kanoa, em Dourados, estava embriagado.
Antônio Carlos, morador de Maracaju, perdeu o controle do veículo no início da noite deste domingo (30) resultando na morte dele e do ciclista Ismael dos Santos Ribeiro, 21 anos.
Conforme informações da perícia que atendeu o acidente, o odor etílico, característico da ingestão de álcool, indicava uma possível embriaguez do motorista.
Segundo informações da polícia, Antônio Carlos teria perdido o controle da caminhonete no trecho entre o viaduto que dá acesso à sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o restaurante Kanoa, atingindo o ciclista e capotando em seguida.
Com o impacto, Antônio Carlos foi arremessado para fora da cabine da caminhonete e morreu no local. Ismael, que seguia para o trabalho em uma distribuidora de bebidas na saída para Campo Grande, também morreu na hora.
A PRF e funcionários da CCR MS Vias, empresa que administra a via, estiveram no local, enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil para investigar as circunstâncias do acidente.