A vítima percebeu que o autor havia dormido e conseguiu sair do quarto e pedir por socorro
Uma mulher de 47 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (24) após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro em um hotel da cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu desde as 11h do último sábado (22) e o suspeito foi preso em flagrante.
A vítima estava com seu companheiro, que é usuário de drogas. Durante os dois dias que ficou em cativeiro, ela foi agredida fisicamente com chutes e socos e teve R$ 400,00 roubados pelo agressor. O homem a ameaçou de morte caso ela acionasse a polícia e a manteve trancada no quarto do hotel. Na manhã de hoje, por volta das 6h30, a vítima percebeu que o agressor estava dormindo, conseguiu escapar do quarto e pediu socorro.
Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe da PM se dirigiu ao local e resgatou a mulher. O suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
A mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento e receber atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A expectativa é que o homem responda por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e roubo.