O crime teria sido desencadeado por uma briga entre vizinhos no Bairro Guterres. Ewerson foi acusado de pertencer a uma facção rival após essa briga
Na manhã de quarta-feira (12), o corpo de Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado em Primavera do Leste (MT). Ewerson, que era morador de Dourados, foi vítima de uma execução a tiros, conforme informações divulgadas.
O corpo do jovem foi localizado em uma avenida no final do Bairro Buritis V, com as mãos e pés amarrados. Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe do Samu constatou pelo menos dez perfurações de bala no corpo de Ewerson, além de sinais claros de tortura.
A Polícia Civil do Mato Grosso está liderando as investigações do caso. Com o apoio da Polícia Militar, três suspeitos foram presos poucas horas após a descoberta do corpo.
Conforme informações do site mato-grossense ‘Clique F5’, o crime teria sido desencadeado por uma briga entre vizinhos no Bairro Guterres. Ewerson foi acusado de pertencer a uma facção rival após essa briga. Ele e outra vítima foram sequestrados, torturados e Ewerson acabou sendo executado.
A segunda vítima conseguiu escapar e informar a Polícia Militar, o que levou à prisão dos suspeitos. Um menor de idade, também envolvido no crime, ainda está foragido.
Velório
Familiares e amigos de Ewerson comunicaram nas redes sociais que o velório será realizado em uma capela na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, a partir das 8h desta quinta-feira.