Samu tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e a morte foi constatada no local
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h. A vítima, Valdomiro Arguello Barbosa de 84 anos, atravessava a rua quando foi atingida por um Volkswagen Gol. O motorista, que seguia sentido centro, disse que tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto da batida, o para-brisa e retrovisor do carro quebraram. Samu tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e a morte foi constatada no local e o idoso morreu no local, um professor de 29 anos.
A Polícia Militar de Trânsito está no local e aguarda a chegada da perícia. A faixa da esquerda da Avenida Tamandaré está interditada, mas o trânsito segue tranquilo.
Este é o segundo acidente com vítima fatal em Campo Grande nas últimas 24 horas. Ontem, um homem de 35 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na Avenida Afonso Pena.
É importante lembrar que a atenção no trânsito é fundamental para evitar acidentes. Os motoristas devem dirigir com cuidado, respeitando as leis de trânsito e os sinais de sinalização. Os pedestres também devem ter cuidado ao atravessar as ruas, utilizando sempre a faixa de pedestres e olhando para os dois lados antes de atravessar.