Durante o interrogatório, o homem confessou a prática delitiva, alegando que traficava drogas para quitar uma dívida com outro traficante
Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fez uma operação para o cumprimento de uma carta precatória proveniente de Costa Rica a 320 KM de Campo Grande. A ação contou com o reforço policial devido à alta periculosidade do alvo, membro de uma organização criminosa.
Durante a abordagem, foi solicitado ao indivíduo a apresentação de seus documentos pessoais, momento em que S.L.S., de 20 anos, afirmou que os documentos estavam em sua residência. Ao chegarem no imóvel, ele demonstrou intenso nervosismo, alegando ter perdido a chave da casa.
Um chaveiro foi chamado e, assim que a porta foi aberta, os policiais flagraram cocaína sobre um prato na mesa. Diante das evidências, os policiais adentraram ao imóvel e encontraram mais drogas: meio tablete de maconha (298,2g) e um saco plástico contendo skunk, dentro da geladeira.
Em outra parte da residência, foi localizada mais maconha (38,8g) e uma pedra de cocaína (61g).
Além dos entorpecentes, foram apreendidos aproximadamente 900 pinos utilizados para embalar cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão utilizada, supostamente, para venda das drogas, um aparelho celular iPhone, duas facas, uma colher, um prato utilizado para fracionar a droga, e dinheiro em espécie, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas.
O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Durante o interrogatório, o homem confessou a prática delitiva, alegando que traficava drogas para quitar uma dívida com outro traficante.