O condutor do carro atingido pela moto era de um motorista de aplicativo que estava transportando uma mulher
Um motociclista Josué Oliveira, 29 anos, morreu na noite de sábado (1) depois de fazer uma ultrapassagem indevida na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Segundo uma testemunha, um policial civil, o rapaz fez uma ultrapassagem na contramão.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Madeira, o condutor do carro Hyundai HB20 é motorista de aplicativo e no momento do acidente estava transportando um passageiro. No momento, ele transportada uma mulher. Os dois sofreram ferimentos leves.
A vítima em alta velocidade tentou fazer uma ultrapassagem na contramão, perdeu o controle da direção, não conseguiu fazer a curva, bateu de frente com o carro e morreu na hora. Devido a dinâmica do acidente, a polícia entendeu que a fatalidade foi provocada pela própria vítima.
Amigos da vítima foram até o local do acidente e disseram que minutos antes a vítima estava bebendo em uma conveniência.
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Tiradentes, como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.