Vitor Henrique Vargas da Silva, de 18 anos, estava pilotando a moto no momento da execução em Dourados
Na manhã desta segunda-feira (13), um suspeito de envolvimento no assassinato de Marcus Vinícius Félix da Silva, de 21 anos, em Dourados, se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De acordo com informações policiais, Vitor Henrique Vargas da Silva, 18, pilotava a motocicleta que levou o atirador ao local do fato. O suspeito de coautoria prestou depoimento acompanhado do advogado Pedro Rocha.
Conforme informado pelo Dourados News, Marcus foi assassinado a tiros, por volta das 19h40, na Rua Tito Mello, próximo a um campo de futebol, no Bairro Guaicurus.
O atirador foi ao local do crime em uma motocicleta e disparou várias vezes contra Marcus, que tentou fugir, mas acabou caindo em frente a uma residência.
O socorro foi acionado, porém, ele morreu na ambulância, a caminho do hospital.
A principal hipótese é que a vítima estaria mantendo contato com uma jovem que terminou um relacionamento recentemente, fato que teria despertado ciúmes no ex-namorado, apontado como principal suspeito do homicídio. O jovem é irmão do goleiro do sub-17 do Fluminense.