Uma menina, de 12 anos, denunciou ser vítima de abusos sexuais, praticados pelo próprio pai, em Dourados. O homem foi preso no domingo (12), mas negou o crime.
De acordo com informações policiais, a vítima teria denunciado o crime em um templo religioso, sendo que um dos membros encontrou em contato com a polícia e o Conselho Tutelar para comunicar o caso.
A menina relatou que sofre abusos por parte do pai, há pelo menos quatro anos. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando tinha oito anos e houve penetração a partir dos nove anos.
Após o caso ser denunciado, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, localizaram o indivíduo, de 38 anos. No momento da prisão, ele negou o crime.
Informações apontam que, anteriormente, a menina denunciou o caso no Estado do Paraná e até chegou a ser afastada do convívio familiar, porém, desistiu da denúncia no decorrer do processo e retornou para Dourados.
Após denúncia, o celular do homem foi apreendido, mas ele disse que não tem senha e alegou diversas questões, mesmo assim, o aparelho foi confiscado e passará por perícia. A vítima alega que o pai tirava fotos dela.
O caso foi denunciado e ele autuado em flagrante pelo caso de estupro, sendo detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).