O proprietário da empresa, Ricardo Ferreira, estava em um churrasco quando foi informado sobre o incêndio; a suspeita é de combustão espontânea em razão do calor
Um incêndio em uma empresa de reciclagem em Campo Grande, Brasil, na tarde de domingo, destruiu 6 veículos. O fogo começou por volta das 15h30 e só foi controlado mais de duas horas depois. Esta não é a primeira vez que o depósito pega fogo. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
O proprietário da empresa, Ricardo Ferreira, estava em um churrasco quando recebeu um telefonema sobre o incêndio. Quando chegou ao local, as chamas já haviam destruído vários veículos.
Dois caminhões, uma empilhadeira, um micro-ônibus, um carro de passeio e quatro caçambas foram danificados pelas chamas. Ferreira suspeita que o incêndio tenha sido causado por combustão espontânea devido ao calor no domingo.
Segundo ele, havia um vigilante no local, mas as chamas se alastraram muito rápido e ele não pôde fazer nada. O funcionário não se feriu.
Bombeiros foram acionados para o local e, horas depois, uma equipe da Águas Guariroba também foi chamada para auxiliar no combate ao fogo. Eles levaram um caminhão com 15.000 litros de água.
O tráfego no anel viário precisou ser desviado devido à fumaça que podia ser vista à distância.