Autor, que não teve o nome divulgado, confessou o crime e disse ter jogado arma no rio
Um homem de 43 anos matou Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, 26 anos, em Rio Verde de Mato Grosso no dia 6 de abril de 2024. A vítima foi encontrada com tiros na cabeça e no tórax na esquina das ruas Vitória e Entre Rios.
O autor do crime foi preso no dia 11 de abril pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso. O autor confessou o crime e alegou ter jogado a arma no rio.
A polícia apreendeu o veículo usado no crime e o celular do autor. A vítima era conhecida como “Bracinho” e respondia por diversos crimes.
O autor vai responder por homicídio qualificado. As investigações ainda seguem para apurar os detalhes e as circunstâncias do crime.
O crime aconteceu na região central de Rio Verde de Mato Grosso. A vítima foi encontrada ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos enquanto era levada ao hospital.
O autor foi preso após a equipe da Polícia Civil realizar investigações e identificar o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe deu início às investigações logo após o registro do crime. O autor então foi identificado e o delegado responsável pelo caso, Edson Leandro Caetano dos Santos, representou pela busca e prisão do homem.
Homicídio
Rio Verde de Mato Grosso
Carlos Alessandro Pereira do Nascimento
“Bracinho”
Polícia Civil
Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso
Delegado Edson Leandro Caetano dos Santos
Crime qualificado