A audiência pública para discutir a viabilidade da tarifa zero no transporte coletivo urbano de Campo Grande, que estava marcada para sexta-feira (12) na Câmara Municipal, foi adiada para o dia 29 de abril. O novo encontro será realizado às 9h, no Plenário Oliva Enciso.
Visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à capital sul-mato-grossense na mesma data. Recepção com honraria de “visitante ilustre”, se aprovada pela maioria dos vereadores.
Evento simbólico da primeira exportação de proteína animal para o mercado chinês, a partir da unidade da JBS em Campo Grande, às 9h. Estrutura de palanque montada nos fundos da unidade da JBS. Primeira visita oficial de Lula a MS desde a posse em 2023.
Votação do projeto de visitante ilustre para Lula na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (11). Debate sobre a tarifa zero no transporte coletivo fica para o dia 29 de abril.
A audiência pública sobre a tarifa zero foi proposta pela Comissão Permanente de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal.
A comissão é presidida pelo vereador André Luís Soares da Fonseca (PRD) e tem como vice-presidente a vereadora Luiza Ribeiro (PT).
A vereadora Luiza Ribeiro pretende acompanhar a visita do presidente junto ao colega de partido, Ayrton Araújo (PT).