Autoras fizeram várias transferências via Pix e pagamentos com os cartões de débito e crédito da vítima
Um homem de 55 anos foi vítima do golpe do “Boa Noite Cinderela” durante a Expogrande, em Campo Grande, no dia 4 de abril. Após conhecer duas mulheres e tomar cerveja com elas, ele perdeu a consciência e teve seus pertences roubados.
As autoras do crime, além de levarem o celular, a corrente de ouro e os cartões bancários da vítima, realizaram diversas transferências via Pix e pagamentos com os cartões, causando um prejuízo total de R$ 21 mil.
A investigação da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) identificou um dos envolvidos, um homem de 28 anos com histórico de roubos, que foi preso no dia 8 de abril após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de sua motocicleta.
Em depoimento, o suspeito revelou que a namorada, uma mulher de 50 anos em liberdade condicional por tráfico de drogas, foi a responsável por dopar a vítima com a droga. A polícia busca agora localizar e prender a mulher, além de outros envolvidos no crime.
Detalhes do Crime:
Data: 4 de abril de 2024
Local: Expogrande, Campo Grande, MS
Vítima: Homem de 55 anos
Autoras: Duas mulheres
Objetos Roubados: Celular, corrente de ouro, cartões bancários
Prejuízo: R$ 21 mil
Suspeito Preso: Homem de 28 anos com histórico de roubos
Procurada: Namorada do suspeito, mulher de 50 anos em liberdade condicional por tráfico de drogas
Investigação:
A Derf investiga o caso para identificar e prender todos os envolvidos. As autoridades pedem que a população denuncie qualquer informação sobre o crime.:
É importante ter cuidado ao consumir bebidas com pessoas desconhecidas. Nunca deixe seus pertences pessoais sem vigilância.
Em caso de ser vítima de um golpe, procure a polícia imediatamente.
Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (Derf): (67) 3309-5000
Disque Denúncia (Polícia Civil): 197