O homem que atropelou a esposa Roseli Silva de Paula, de 34 anos, em Cassilândia, responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa. A mulher morreu em decorrência do acidente, antes de chegar ao hospital. O atropelamento aconteceu no dia 30 de março.
De acordo com informações da polícia, o autor relatou que eles estavam retornando de uma confraternização na região rural, juntamente com outras pessoas.
Durante o trajeto de volta, o casal começou a discutir, levando a esposa e outra mulher a descerem da caminhonete com a intenção de voltar para a sede da fazenda onde estavam. Enquanto isso, um homem que estava com eles teria descido e entrado no mato.
O marido, então, iniciou a marcha ré na caminhonete e, devido à escuridão, acabou atropelando a esposa, alegando não ter visto o acidente e ter sido avisado por outra pessoa. Posteriormente, pediram socorro a um terceiro indivíduo, que cobrou R$ 400,00 para levá-los até o hospital. Roseli se queixava de dor no tórax e dificuldade para respirar durante o trajeto.
A vítima, já bastante debilitada, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no caminho. Quando chegaram à unidade de saúde, ela já estava sem vida.
O marido, autor do atropelamento, foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O inquérito policial está em andamento na Delegacia de Cassilândia, onde estão sendo apuradas todas as circunstâncias.